terça-feira, 24 de novembro de 2009

meus amores

essa e muchos especial mios amigos


2 comentários:

  1. ai que emoção mais emocionante a turma toda eu vou ter um troço

    ResponderExcluir
  2. ai isa te amo sou sua maior fã, sou fanática por você, se vc aparessesse aki na porta do meu quarto agora...
    acho que eu desmaiaria...
    seria um sonho meu te conhecer...
    ai isa te amo...
    mas a carta ainda não acabou...
    vc é da Itália?
    porque eu sou descente da Itália!
    eu AMO a itália...
    isa...
    adorei suas novelas...
    principalmente isa tk+
    sei as significações:
    tkm te quero muito
    tk+ te quero mais

    o próximo vai ser tkm+?:
    te amo muito mais...
    isa qdo soube da sua novela não queria perder capítulo algum...
    mais uma vez TE AMO MUUUUUUUUITO!!!!!!!!!!!!!!!!
    :)
    beijos da sua maior fã!!!!!!!!!!
    Raquel

    ResponderExcluir