quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

isa tk+



5 comentários:

  1. a isa e toda doida ela pinta o cabelo de tudo quanto e cor,mesmo assim vai continuar linda porque ela muda o cabelo e não o rosto

    ResponderExcluir
  2. ¡Qué hermoso canto María quería ser ella y su celebración de la foto mía de alex se desmayará es broma

    ResponderExcluir
  3. Isa é o maximo pena que eu nao pude assistir a novela toda na nick mais eu peguei o começo ouvir dizer que a nick cancelou o contrato com a band pois agora nao sei mais se isa tk+ ira passar na band!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho na minha opinião que Isa nao é doida so porque pinta o cabelo pois acho que isso faz parte do trabalho dela na tv como artista...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma amiga que ela vai para o aniversario da filha de carla perez camile vitoria e ouvir dizer que a mae e o pai de camile quer ver se consegui trazer isa para ca para salvador eu duvido que ela consiga foi muito dificil eisa fazer shom no Brasil imagine para o aniversarioi dela eu duvideodo que ela consiga

    ResponderExcluir